Perfil

Fotógrafa, comunicadora, documentarista. Resumindo: contadora de histórias. Minha vida é escrever, com as letras ou com a luz (foto = luz; grafia = escrita). Câmera em punho, exprimo meu olhar sobre o mundo, as pessoas e as diferentes realidades socioculturais. Revelo emoções, eternizo sentimentos. Experimento. (Re)descubro, (re)invento. Ouso. A proposta do meu trabalho é registrar entrelinhas e extrair poesia do cotidiano, aliando sensibilidade, qualidade técnica e criatividade.

A paixão pela fotografia começou ainda na infância, em boa medida por influência do meu pai e das caixas de fotografia de família, que sempre me pareceram possuir uma aura mágica. E tinham.

Cursei Jornalismo na Universidade Mackenzie e Técnico em Fotografia no Senac-SP. Em Brasília, fiz pós-graduação em Produção Audiovisual na Facitec e estou cursando pós-graduação em Processos Criativos em Fotografia no Iesb. Sempre que possível, participo de festivais, congressos, debates, workshops e encontros de coletivos fotográficos.

Realizei uma exposição fotográfica individual na Casa da Cultura da América Latina, em Brasília, entre dezembro de 2015 e  janeiro de 2016. Participei de dezoito exposições fotográficas coletivas em Brasília, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo, Araraquara (SP) e Medellín (Colômbia).

Entre em contato.