Participação em exposições

Fotografia Conic participou do I Varal Fotográfico do Conjunto Nacional, em Brasília – abril de 2017.

 

Fotografias da série Tambor de Crioula participaram da exposição coletiva Singular no espaço cultural da loja Colaborativa Do meu Jeito, em Brasília – março de 2017.

Veja as matérias publicadas sobre a exposição Singular.

 

Fotografia 50 tons de azul listrado participou da exposição coletiva Cores da Natureza no edifício sede do Ministério da Fazenda em Brasília – março de 2017.

 

Obra Sdds Pierre (fotografia impressa com intervenção feita com agulha) participou da mostra Carta das Laranjeiras na rua Chile, centro histórico de Salvador – outubro de 2016.

 

Fotografia O salto participou da exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro Oeste 2016 no Museu Nacional de Brasília – agosto de 2016.

 

Fotografias sem título participaram da exposição Soy Cuba na Casa do Jornalista de Belo Horizonte – agosto de 2016

soy-cuba-2 soy-cuba1

 

Exposição fotográfica individual Por fora, por dentro: um olhar transpondo espaços em Cuba ficou em cartaz de 10/12/15 a 13/01/16 na Casa da Cultura da América Latina em Brasília.

Veja as matérias publicadas sobre a exposição Por fora, por dentro.

 

Fotografia Em transe. Em trânsito. participou da exposição Lendo Imagens – Fotografia, Cultura e Imaginário na biblioteca da Infraero (Brasília) – março de 2015.

expo

 

Fotografia Chuva de Confete participou da exposição Luz, Câmera, Folia no Shopping Liberty Mall (Brasília) – fevereiro de 2015.

 

Fotografia Mebengokrê (Kayapó) participou da exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro Oeste 2014 no Museu Nacional de Brasília – agosto de 2014.

 

Fotografia Autorretrato participou da Exposição Mulher Fotógrafa, do Candango Fotoclube, nas estações Galeria e Furnas do Metrô de Brasília – agosto de 2014.

 

Produção multimídia Puertas y Ventanas participou da Projeção Fotoativa 30 anos, no Largo das Mercês, em Belém (agosto de 2014).

 

Fotografia A ponte participou da exposição Brasília – 54 anos, do Candango Fotoclube, no Brasília Shopping (abril de 2014) e no campus de Planaltina da UNB (abril e maio de 2014).

 

Fotografia Tizaura participou da exposição Mulher Brasileira, do Candango Fotoclube, no Brasília Shopping (março de 2014).

 

Fotografia Correr pro abraço participou da exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro Oeste 2013 no Museu Nacional de Brasília – setembro de 2013.

 

Fotografias Aquarela do Brasil, Mané: o céu é o limite e Cortina de fumaça participaram da Exposição Imagens de uma Paixão, do Candango Fotoclube, na estação Galeria do Metrô de Brasília – setembro de 2013.

 

. Fotografia Catadora foi selecionada no Concurso Latino-americano de Fotografia documental Los trabajos y los días, e participou de exposição homônima no Museu en la Calle, no Boulevard de Junín, em Medellín, Colômbia – maio de 2013.

 

. Fotografia Semente do Futuro ficou em 3º lugar no concurso nacional de Fotografia da Sociedade Brasileira de Eubiose – agosto de 2012.

 

. Fotografia Domingo participou da exposição do Salão Nacional de Fotografia de Araraquara – agosto de 2012.

 

. Fotografia Águas de Brasília participou da exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro Oeste 2012 no Museu Nacional de Brasília – 2 a 31 de agosto de 2012.

 

. Fotografia Tocador participou da exposição Coletiva do Candango Fotoclube no Shopping Gama – 16 de julho a 31 de agosto de 2012.

tocador blog

 

. Fotografia Árvore urbana participou da exposição fotográfica “Árvores de São Paulo II”, organizada por meio de concurso pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente e pelo Senac São Paulo – entre 20 de setembro e 19 de outubro de 2007.

  . Fotografia Árvore urbana participou do stand de São Paulo na Exposição Universal de Xangai 2010 ­– entre maio e outubro de 2010.